Roteiro de 15 dias em Miami e Orlando

Planejar um roteiro em Miami e Orlando não é simples! São muitos parques, atrações, restaurantes etc. Sem falar das comprinhas né?! Tem a praia também, por que não pegar uns dias de sol pra descansar? 

Bom, vou contar pra vocês como foi meu roteiro de 15 dias em Miami e Orlando cobrindo parques, compras e praia com sombra e água fresca.

 

 

***Post atualizado em Janeiro de 2019

Dicas básicas:

Para visitar Miami e Orlando, como qualquer cidade nos Estados Unidos, você precisa de um passaporte válido e visto de turismo aprovado antes de chegar no destino. Não é obrigatório nenhum tipo de vacina ou seguro viagem mas..

Recomendo ter seguro viagem por dois motivos básicos: os custos hospitalares nos Estados Unidos são altíssimos e a imigração. Mesmo com o visto aprovado, a imigração pode questionar se você tem seguro viagem e causar um desconforto caso negativo. Veja abaixo meu relato, em 2018 precisei acionar o seguro em Orlando.

 Seguro viagem internacional; escolhendo, comprando e acionando

 –> Desconto!!! Para comprar seu seguro viagem em parceria com o blog e ganhar 5% de desconto, basta clicar no link –> Seguros Promo d e digitar o cupom TURISTANDO5. Pagando no boleto você ganha + 5% 🙂

A moeda é o dólar americano e a língua falada o inglês. Em Miami e Orlando você vai escutar muito espanhol em virtude da grande quantidade de turistas e imigrantes. Há voos diários de diversas cidades do Brasil, inclusive promoções arrasadores, então fique de olho em sites como o Viajando Barato pelo Mundo e Melhores Destinos para garantir um bom preço.

Meu voo saiu de Campinas (Viracopos ) por volta da 1am e chegou em Miami as 11am, fizemos uma escala rápida em Punta Cana. Já no primeiro dia alugamos um carro com a Hertz através da Rentcars, os preços são bem melhores e dá pra parcelar em reais.

Retiramos o carro no aeroporto mesmo, assim ficou bem mais fácil. Alugar um carro em Miami e Orlando é prático, seguro e essencial para aproveitar bem sua viagem.

Dicas para dirigir nos Estados Unidos com segurança – com vídeo

Ingressos aos parques da Disney; compre ANTES de embarcar. Cada mês que você está planejando sua viagem vai lá e compra um ingresso. Eles são a parte mais cara da viagem porém a mais importante. Existem vários combos que oferecem descontos e dão dias gratuitos. Eu vou colocar aqui o link para os principais da Disney e ao longo do roteiro vou adicionando os demais (Universal, Island of Adventure, Sea World e Icon 360).

 

Combo Disney – 7 dias de parque com park hopper

Combo Disney – 5 dias de parque com park hopper

Combo Disney – 3 dias de parque com park hopper

Combo Disney – 2 dias de parque com park hopper

 

Dia 1: SP -> Miami – Conhecendo Miami Downtown e Walmart

Como tínhamos apenas meio dia, nos hospedamos próximo ao aeroporto de Miami no Hyatt Place Miami Airport . Aproveitamos a tarde para conhecer a parte turística de Miami Downtown.

Começamos pelo Bayside Market Place, uma área repleta de bares, restaurantes e lojinhas. Elas ficam a beira da baia que separa Miami Downtown de Miami Beach. Logo ao lado está a American Airlines Arena e alguns museus. Passeamos um pouco e depois fomos jantar no Hard Rock Café.

No final do dia, a caminho do hotel, fizemos uma parada estratégica no Walmart (que é um paraíso rs). Eu diria que é praticamente uma atração turística em cidades americanas. Ainda deu tempo de chegar ao hotel e descansar para os próximos dias.

Como é se hospedar no Hyatt Place Miami Airport

Hyatt Place Miami Airport

 

Bayside Market

 

Miami Downtown

 

American Airlines Arena

 

Hard Rock Café

 

Ainda caminhando por Bayside

Dia 2: Miami -> Orlando – Disney Magic Kingdom & Wishes Nighttime Happily Ever After

Atualização; à parir de Maio de 2017 o Wishes Nighttime Spectacular se chama Happily Ever After e é tão emocionante quanto o espetáculo antigo. A diferença está no efeito tecnológico.

Saímos logo cedo de Miami rumo a Orlando. Nesta viagem fomos de carro alugado mas eu já fiz esse trajeto com ônibus de luxo e foi bem tranquilo, só é um pouco mais demorado.

Como ir de Miami a Orlando – aluguel de carro e ônibus de luxo

Chegamos em Orlando por volta das 12pm e fomos direto pro hotel fazer check-in. Como estávamos hospedados em um hotel dentro do complexo da Disney nos primeiros dias, conseguimos ir rapidamente pro Magic Kingdom, logo após o check in. Por volta das 15pm estávamos dentro do parque tirando mil fotos, curtindo a emoção de estar na Disney rs.

Descubra as vantagens dos hotéis e resorts da Disney

O Magic Kingdom é um parque repleto de coisas legais, parada obrigatória de quem vai a Disney: ir a Disney e não ver o castelo que fica dentro do MK é como não ir a Disney. Ficamos no parque até a noite para ver show de fogos de artificio que é MARAVILHOSO e emocionante, não percam pois é demais!! Ao longo do dia aproveitamos os desfiles diurnos e outras atrações. Para o roteiro completo e mais dicas do Magic Kingdom veja o artigo abaixo.

Disney Magic Kingdom – dicas e roteiro para curtir o parque

A dica aqui é tentar quebrar sua visita ao Magic Kingdom em dois dias. Sendo um dia que você vai entrar no parque depois do almoço e ficar até o show de fogos e outro dia que você vai chegar bem cedinho e encerra as atividades com o por do sol.

Chegando a Disney!! Uma emoção deliciosa!!!

Chegando a Disney!! Emocionante!!!

All Stars Sports - Hotel dentro do complexo da Disney
All Stars Sports – Hotel dentro do complexo da Disney

 

Começando a escurecer, o castelo fica lindo.
Fim de dia!!!

 

As ruas começam a ficar lotadas em busca de bons lugares para ver o show

 

Só uma foto do show para não estragar a surpresa!!!

Dia 3: Orlando – Magic Kingdom & Disney Downtown Disney Springs

Atualização; em 2017 o centrinho da Disney, antes chamado de Disney Downtown, agora se chama Disney Springs e está ENORME!! Lindo e cheio de coisas legais pra fazer. Fui conhecê-lo em 2017 e fiquei impressionada. Em 2018 dediquei um dia inteiro a ele.

Começamos o dia bem cedo, tomando café no hotel e partindo com o primeiro ônibus rumo ao Margic Kingdom. Uma das vantagens de ficar hospedado nos hotéis dentro da Disney é ter os transportes de/para e a entrada antecipada aos parques.

Os agendamentos de Fast Pass combinados a baixa temporada (começo de Maio) e ao fato de termos ido em alguns brinquedos no dia anterior; desbravamos tudo até as 15pm. Usamos o Fast Pass para atrações com maiores filas (fotos com Mickey e  Space Mountain por exemplo) e as demais estavam tranquilas, deu pra curtir tudo sem muita dor de cabeça. 

Com isso pudemos curtir um pouco na piscina do hotel que é deliciosa e temática, sem contar que na Florida faz muito calor, mesmo em Maio rs.

A noite fomos conhecer Disney Springs, o centro da Disney. Adoramos passear uma noite por lá, é um lugar lindo, com excelentes restaurantes (nós comemos no Planet Hollywood), uma enorme loja de artigos da Disney como camisetas, souveniers, itens de cozinha etc.

Tem também uma loja da Lego e muitas outras atrações, dá até pra andar de balão por lá. Com a renovação do Disney Srpings tem zilhões de lojas, bares, cafés, uma loja gigante da coca cola e muita coisa MESMO pra fazer por lá.

Em 2018 com Eduzito

Magic Kingdom com meu pangarézinho lindo!!
Magic Kingdom com meu pangarézinho lindo!!

Meu amigo Mickey rs
Meu amigo Mickey rs

Arrastamos todos os pangarés pra foto com a Minnie rs
Arrastamos todos os pangarés pra foto com a Minnie rs

Montanha Russa dos 7 anões, saímos molhados rs
Montanha Russa dos 7 anões, saímos bem molhados viu rs

Disney Downtown
Disney Springs – foto antiga

Disney Downtown
Dragão feito todo de Lego em Disney Springs

Foto de 2017 já no espaço ampliado da Disney Springs

Um pub bem gostoso em Disney Springs

O passeio de balão e uma vista de longe do centrinho

Dia 4: Orlando – Disney EPCOT & Walmart

Chegamos no EPCOT cedinho aproveitando a entrada antecipada (Magic Hours), de cara já conseguimos ir nos principais brinquedos. O EPCOT é um parque que explora o temática espacial e tem dois brinquedos que fazem a visitar valera a pena: uma elas é o Soarin que é um simulador de voos delicioso (inclusive para crianças). 

A segunda atração é o Mission Space, um simulador espacial que faz você sentir os efeitos que nossos amigos astronautas sentem lá no alto, é espetacular.

Além dos brinquedos, no EPCOT você desfruta de uma segunda área com réplicas de diversos países do mundo, super divertido e saboroso. Dá pra comer comidinhas de todos os cantos desse mundão passando por áreas que remetem aos países, uma mini Veneza ou mini Tóquio. Outra dica, aqui no EPCOT está a maior loja de artigos da Disney.

Saímos do parque por volta das 14pm, descansamos no hotel um pouco e depois fomos desbravar o Walmart com calma, esse supermercado é muito mais que um mercado, fiz grande parte das minhas compras nele!!

Roteiro detalhado pelo EPCOT

EPCOT
EPCOT

Japão? Não!! Rs.. É no EPCOT mesmo
Japão? Não!! Rs.. É no EPCOT mesmo

Itália em miniatura!!
Itália em miniatura!!

Dia 5: Orlando – Disney Hollywood Studios & Fantasmic

O Hollywood Studios é o parque da Disney que explora a temática filmes. Diria que é obrigatório para os fãs de filmes e Star Wars. Tem também dois brinquedos um pouquinho mais radicais: Tower of Terror (um elevador) e a famosa Rock and Roller Coaster (montanha russa que corre ao som de Aerosmith).

Os brinquedos da Disney, no geral, não são muito fortes então curtir um dia no Hollywood pode ser algo mais radical pros papais que estão acompanhando os pimpolhos mais novinhos. Outro ponto forte do parque é o Indiana Jones, atração que simula gravações de filmes com efeitos especiais envolvendo muita ação.

Recentemente foi inaugurada uma área nova: Toy Story Land. É como se você estivesse no quinta do filme, super bem decorada e com uma montanha russa nova; Slink Dog Dash.

Chegando cedo ao parque, conseguimos terminar tudo e voltar pro hotel as 14pm,  assim descansamos um pouco e retornamos pro parque para ver o show noturno Fantasmic. É tão recomendado quanto o show do Magic Kingdom: lindo, emocionante, envolve os personagens da Disney, especialmente o Mickey e ainda tem algumas representações na água de uma maneira encantadora. 

Bem vindos ao Hollywood Studios
Bem vindos ao Hollywood Studios

A atração Toy Sory é ótima para os meninos!!
A atração Toy Sory é ótima para os meninos!!

Tower of Terror
Tower of Terror

O parque é cheio de ” cenários”, como se estivéssemos caminhando por um grande estúdio mesmo

Minha cunhada na famosa cena de filme dancing in the rain

Star Wars

Fantasmic, não vou postar muitas fotos para não estragar a mágica surpresa!!

Dia 6: Orlando – Compras no Florida Mall & passeio pela International Drive

Depois de 4 dias seguidos de parques da Disney e hospedagem no complexo, trocamos de hotel e tiramos um dia para ir as compras. Mudamos para o Best Western Orlando Gateway que fica mais próximo ao centro de Orlando e aos parques da Universal & do Sea World.

Como é se hospedar no Best Western Orlando Gateway Hotel

Depois de fazer check in e deixar as malas, fomos até o Florida Mall que é bem grande e tem todas as lojas que adoramos (Macy´s, GAP, Forever 21, H&M, JC Penny, Apple etc.). Os preços são normais pois não é um outlet mas há muitas promoções. 

Caso não tenha muito tempo ou está em busca de super descontos, fuja do Florida Mall e foque somente no Outlet Premium Vineland. O que mais gostei neste mall foi a loja da MMs com bolinhas de todas as cores e por todos os lados, até no teto da loja rs. Com amendoim, amêndoas, chocolate claro, escuro etc.

A noite fomos passear pela International Drive, famosa avenida que corta a cidade toda e está cheia de restaurantes, lojas etc. Jantamos no Olive Garden, um restaurante italiano excelente onde você come bem e paga pouco, recomendadíssimo.

Florida Mall

Florida Mall

Toys R Us, um paraíso em brinquedos!!
Toys R Us, um paraíso em brinquedos!!

A saborosa loja da MMs
A saborosa loja da MMs

Dia 7: Orlando – Sea World & Orlando Eye e Hooters

O Sea World é o parque dos shows com golfinhos, baleias, leões-marinhos e com duas montanhas russas bem radicais. Recomendo a visita, especialmente se você gosta de animais, os shows são lindos. Chegando ao parque pegamos a programação dos shows e assistimos todos logo pela manhã, quando as filas são menores. Depois seguimos para a atração do parque que coloca você pertinho de pinguins de verdade.

Ingressos para o Sea World

Na seqüência fomos as duas montanhas russas radicais, as filas estavam tão pequenas que até repetimos (viva o mês de Maio e a baixa temporada rs). Novamente encerramos todas as atividades cedo e seguimos pro hotel e o ponto de sucesso aqui foi chegar cedo e seguir a agenda de shows, se você perde a sequência deles vai passar o dia todo no parque. Relaxamos um pouco na jacuzzi do Best Western, hotel excelente, bem localizado e econômico. Inclusive inclui o transfer para o Sea World.

No final do dia fomos ver o por do sol de dentro da roda gigante: Icon 360. Ela fica na International Drive, junto com o museu de cera Madame Tussauds e com o aquário. Um surpresa ótima esse passeio,  o por do sol da roda gigante é incrivelmente lindo e o aquário super legal.

Encerramos a noite no Hooters, aquele restaurante cheio de garçonetes bonitonas, copos de chopp gigantescos e petiscos saborosos, sabem? Os meninos todos devem saber rs, mas fiquem tranquilos pois não é nada abusivo, ambiente normal de um sports bar.

Para ingresso a roda gigante e demais atrações, compre um Orlando Explorer Pass. Ele inclui acesso as três mencionadas acima e outras atrações da cidade.

Sea World
Sea World

A atração dos pinguins e ao fundo a montanha russa radical "manta"
A atração dos pinguins e ao fundo a montanha russa radical “manta”

The Orlando Eye
The Orlando Eye

O por do sol do alto da roda gigante
O por do sol do alto da roda gigante

Dia 8: Orlando – Café da manhã americano no Ihop & Outlet Premium

Neste ponto da viagem nós optamos por acordar um pouco mais tarde e tomar um café da manhã típico americano: bacon, ovos, panquecas com syrup e muito café! Escolhemos o Ihop por ser bem conhecido e valeu a pena, baratinho, completo e saboroso.

Depois do master breakfast seguimos para o Outlet Premium, há dois outlets em Orlando e nós optamos pelo premium que está localizado na International Drive por ter mais lojas. O outlet é enorme, separe pelo menos 5 horas para desbrava-lo, tem muitas promoções, cupons de descontos, todas as lojas são enormes e com muita coisa. Os preços estavam ótimos quando o visitamos!! Mas se você também vai a Miami, os preços por lá são ainda melhores, eu me arrependi de ter feito 2 dias de compras em Orlando e somente 1 em Miami.

Dia 9: Orlando – Animal Kingdom & Walmart

Voltamos a Disney para aproveitar um ingresso que tínhamos (compramos o combo 5 parques 5 dias, mais em conta do que comprar os ingressos separadamente). Fomos ao Animal Kingdom, chegamos BEM CEDO para pegar as atrações de Pandora – The World of Avatar sem filas. 

As duas principais atrações do parque atualmente estão em Pandora. The Flight of Passage foi o MELHOR simulador que já fui.  O parque também conta com um safári super divertido e uma praça de macacos enorme. A montanha russa Everest é a atração que dá mais emoção depois de Avatar, me surpreendeu. Nesta noite voltamos ao Walmart, é um vício gente!

Vou colocar aqui os links para artigos detalhados do Animal Kingdom:

Atrações de Pandora The World of Avatar sem filas e sem fast pass

Dicas e roteiro pelo Animal Kingdom

Durante o safari você vê os animais quase de perto
Durante o safári você vê os animais quase de perto

Não dá pra ver bem os gorilas no safári, mas depois tem uma atração só pra vê-los

Montanha russa Everest
Montanha russa Everest

Dia 10: Orlando – Universal Studios & Universal City Walk

O Universal foi o segundo parque que mais gostei, perdendo somente para o Magic Kingdom. Não é um parque muito grande mas é repleto de atrações divertidíssimas sendo quase todas relacionadas a filmes.

A principal atração do parque é uma área todo representando os filmes do Harry Potter, impressionante!! Ao entrar na Diagon Alley você ficará de queixo caído, não vou descrever muito para não estragar a surpresa.

Algo que me impressionou MUITO no Universal foram as “montanhas russas” 4D, elas trazem sensações inimagináveis e indescritíveis, uma mistura de quedas com vídeos, água, vento, fogo!!

Não espere montanhas russas quilométricas, são os efeitos que o farão delirar nelas. A melhor de todas é a do Transformers. Saindo do parque aproveite o Universal City Walk, um centrinho iluminado, com lojas e restaurantes bem em frente do parque, o maior Hard Rock Café dos EUA está localizado aqui.

Universal Studios
Universal Studios

Vista de longo dos dois parques: Universal & Island
Vista de longo dos dois parques: Universal & Island

Entrada do parque

Montanha russa dentro do Universal com uma subida mais do que radical
Montanha russa dentro do Universal com uma subida mais do que radical

Entrada da atração Transformers, a melhor de todas!!
Entrada da atração Transformers, a melhor de todas!!

Dentro da Dragon Alley do Harry Potter
Dentro da Dragon Alley do Harry Potter

Dia 11: Orlando – Island of Adventure & Bubba Gump no Universal City Walk

O Island of Adventure é o parque da Universal mais aventureiro e fica logo ao lado do Universal Studios. As grandes atrações são: Castelo do Harry Potter (também uma atração em 4D impressionante), a montanha russa do Harry Potter que é bem radical, na verdade são duas montanhas russas em uma só, o elevador & a montanha russa do Hulk.

Recomendo a visita ao parque, é agitado mas ao mesmo tempo com atrações mais leves como Jurassic Park e simuladores de filmes com efeitos especiais como Twistter, que divertem as crianças e impressionam os adultos. Saindo do parque passeamos um pouco mais no City Walk e aproveitamos para comer no Bubba Gump, famoso restaurante do filme Forest Gump.

Os dois parques da Universal e o City Walk ficam todos juntos, você vai caminhando entre um e outro. Você pode até aproveitar os dois parques em um único dia, só precisa comprar o ingresso com a opção de park hooper. 

Ingressos para os parques da Universal

Island of Adventure
Island of Adventure

c
Muitas voltas e loopings rs

O Castelo do Harry Potter
O Castelo do Harry Potter

c
Bubba Gump

Acesse aqui –> GUIA DE VIAGEM DISNEY ORLANDO – índice de posts do blog

Dia 12: Orlando -> Miami – Conhecendo South Beach

Saímos cedinho rumo a Miami fazendo aquela única parada estratégica para o pipi. Chegando em Miami curtimos um pouco a piscina do hotel e no final do dia fomos conhecer South Beach. Nesta parte da viagem optamos por um resort um pouco mais acima de South Beach para fugir do burburinho e ainda curtir a praia; Ficamos no Deauville Beach Resort  com infra ótima, muito bem localizado e preço justo.

Minha experiência no Deauville Beach Resort em Miami Beach

South Beach é um agito total, bares, restaurantes, baladas, lojas de marca, souveniers, maquiagem etc. Fomos caminhando da avenida 7 até a Lincoln Road que também é uma muvuca. Por fim, jantamos em um mediterrâneo excelente e tão caro quanto bom rs, o Cleo. Só recomendo esse restaurante se você tiver com pouca fome (pratos pequenos), com din din sobrando (caro demais rs) ou ainda quiser realmente provar a gastronomia gourmet do mediterrâneo.

Deauville Beach Resort em Miami Beach

A praia em South Beach
A praia em South Beach

Caminhando pelas ruas de South Beach
Caminhando pelas ruas de South Beach

Caminhando pelas ruas de South Beach
Mais South Beach

Dia 13: Miami – Sawgrass Mills & Fort Lauderdale

Mais um dia de compras 🙂 O Sawgrass Mills fica em Fort Lauderdale (cerca de 20 minutos de Miami) e é o melhor outlet que visitamos. Voltei em 2017 e continuo adorando esse lugar. Preços ótimos, muitas promoções e completo; tem todas as lojas que você imagina!! Chegando ao outlet, procure um balcão de informações e pegue um caderninho com cupons de descontos, ajuda bastante.

Depois de passar cerca de  duas horas nele, fomos até a praia em Fort Lauderdale relaxar um pouco. A orla da praia é linda, a água é limpa e areia fininha, mas não chega a ser um “Caribe”. Durante o mês de Maio o mar fica um pouco agitado e tinha bastante alga na beira da praia. Mas não é sempre assim, no verão a água fica praticamente cristalina. 

Fort Lauderdale
Fort Lauderdale

Fort Lauderdale
Fort Lauderdale

Dia 14: Miami – Haulover Beach  + Cheesecake Factory

Tiramos o dia para dirigir pela Collins Avenue rumo a parte norte de Miami e logo pela manhã, paramos em Haulover Beach na parte Sul. A água era bem mais limpa que de Fort Lauderdale e o mar bem mais calmo, recomendo visita-la tiver com crianças. Atenção pois a parte norte desta praia é de nudismo, a parte Sul é tradicional.

Saindo de Haulover fomos para o Aventura Mall para almoçar na Cheesecake Factory e foi um dos melhores almoços da minha viagem, o Red Velvet Cheesecake é MUITO BOM!! Rs. O Aventura Mall em si é um shopping bem “chique” mas com todas as lojas que adoramos além das chiquetosas.

Fort Lauderdale
Haulover Beach

Haulover Beach

Red Velvet Cheesecake na Cheesecake Factory

Dia 15: Miami -> Campinas 🙁 🙁 🙁

Acabou-se o que era dolce!! Aproveitamos o dia para acordar mais tarde, fazer as últimas comprinhas ao redor do hotel e preparar as malas!! O aeroporto de Miami é bem centralizado, mesmo saindo de Miami Beach é rápido, não demoramos mais do que 30 minutinhos pra chegar até ele. Ficamos com o carro alugado até o último dia e isso ajudou demais ao longo da viagem, imprescindível eu diria.

Ah.. importante mencionar também, que mesmo com atividades noturnas, sempre íamos para a cama antes das 23pm, a melhor forma de aproveitar os parques sem filas é chegando cedo. E dormir 8 horas diariamente é essencial para essa viagem. Outro item de suma importância ao longo da viagem foi o chip de celular internacional que compramos para circular com o google maps.

Esse é foi meu primeiro roteiro em Miami e Orlando e como puderam perceber o foco foi na Disney. Uma viagem em família que acomodou bem os interesses dos papais e dos pimpolhos. Em uma próxima viagem eu faria apenas um item diferente; incluiria um dia ou dois dias Clearwater próximo a Miami e certamente mais um ou dois dias na Disney para conhecer um parque aquático e aproveitar mais o Disney Springs. 

 

Planejando sua viagem em parceria com o blog:

bookingReserve seu hotel através da Booking.com, são milhares de opções no mundo todo com garantia dos melhores preços. Cancelamento gratuito, pagamento antecipado e confiança de uma empresa com mais de 20 anos atuando com reservas de hotéis

Seguro Viagem com a Seguros Promo. As melhores empresas do mercado, cobertura em todos os continentes, para todas as idades e com os melhores preços. Digite o cupom TURISTANDO5 ao realizar sua compra através dos links aqui do blog e ganhe 5% de desconto. 

cxbncv7e0ug4s8cAluguel de carro no mundo todo, com descontos de até 60%, em 12x sem juros e sem cobrança de IOF através da RentCars. Ela compara todas as operadoras atuantes de seu destino oferecendo melhores tarifas e condições. Flexibilidade e segurança para suas próximas Road Trips

Get Your Guide é uma opção que tem TUDO para sua viagem e com melhores preços; tours privados, transfers, ingressos fura filas, experiências e muito mais. Só o ingresso? Eles tem! Ingresso com transporte? Eles tem! Uma experiência completa por determinada região? Eles tem!

viator Tours guiados e privados, transfers e ingressos com a Viator Tours. Sua viagem toda organizada e independente com a Viator, a maior parte dos passeios são privados ou pequenos grupos, saída e retorno do seu hotel incluindo ingressos e transporte. Experiência completa.

2 thoughts on “Roteiro de 15 dias em Miami e Orlando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.