Hotel Fazenda em Águas de Lindoia no interior de São Paulo

Última atualização em

Se você está buscando uma recomendação de hotel fazenda em Águas de Lindoia no interior de São Paulo, você chegou no texto certo!

Se hospedar em um bom Hotel Fazenda em Águas de Lindoia é uma experiência maravilhosa e muito renovadora. Destino perfeito para finais de semana, feriados prolongados ou para férias tranquilas sabe? Sem perder a oportunidade de estar em um bom hotel e para quem tem filhos, proporcionar atividades e muita diversão a eles.

Escolhendo um bom hotel fazendo em Águas de Lindoia, você não precisará se preocupar com nada, apenas com quais atividades oferecidas pelo estabelecimento irá fazer. E claro, qual sobremesa escolher pois praticamente todos eles oferecem pensão completa e comida de altíssima qualidade.

Neste artigo listarei os principais estabelecimentos e compartilharei minha experiência no Hotel Fazenda M1, que já te adianto; foi incrível! Ao final do post vou listar as atrações da cidade de Águas de Lindoia caso você queira passear além de curtir o hotel.

Como viajar com milhas - manual completo e atualizado!

Lista dos principais Hotéis Fazenda de Águas de Lindoia:

Pousada Morro Verde

Eleita a melhor pousada para casais por clientes do Booking. A pousada Morro Verde tem uma vista incrível, café da manhã sensacional e acesso rápido a trilhas e rotas de caminhadas montanha adentro.

hotel fazenda em Águas de Lindoia
Pousada Morro Verde – foto divulgação

Oscar Inn Eco Resort

Esse é o maior complexo hoteleiro da cidade. O Oscar Inn Eco Resort conta com piscinas (incluindo aquecida), quadras e muito espaço para as crianças correrem e brincarem. As refeições estão inclusas na diária, há uma seleção enorme de atividades para a família toda incluindo festas temáticas, monitores e até massagens.

hotel fazenda em águas de lindoia
Oscar Inn Eco Resort – foto divulgação

Villa di Mantova Resort

O Villa di Mantova é surpreendente! Esse é o comentário mais comum que ouço dele. Há muitas atividades para a família toda; caminhadas, passeios a cavalo, arvorismo (incluindo uma trilha sobre a água) e muito mais. O hotel conta com piscina aquecida e um mini parque aquático para bebês e crianças. As refeições estão inclusas, há monitores e um vista de deixar qualquer um de queixo caído.

Hotel Fazenda em Águas de Lindoia
Que vista! Foto divulgação

Hotel Fazenda M1

O M1 é um dos principais hotéis fazenda de Águas de Lindoia e certamente nossa escolha para viajar com crianças pequenas. Tivemos uma experiência surreal de boa nele. Pra exemplificar, enquanto eu fazia meu check-out, três hóspedes chegaram até a recepção solicitando uma diária extra.

E sim, esse é o sentimento que o hotel causa, vontade intensa de ficar lá pra sempre! Passamos três dias incríveis no hotel, um lugar que te abraça sabem? Que te trata com carinho em todos os momentos!

Hotel fazenda em águas de lindoia
Hotel Fazenda M1 em Águas de Lindoia – foto Lu

Infraestrutura do Hotel Fazenda M1 em Águas de Lindoia:

  • Restaurante com refeições inclusas (comida EXCELENTE!)
  • Lanchonete na área da piscina
  • Fazendinha com cavalos, coelhos, ovelhas, patos e galinhas
  • Espaço zen
  • Trilha para cachoeira
  • Quadras de tênis, futebol e vôlei de areia
  • Pista para caminhada em volta do hotel
  • Lago para pescaria (bem grande)
  • Piscina coberta e aquecida
  • Piscina externa, climatizada com parque aquático
  • Play kids fechado com brinquedões
  • Um gramado ENORME para as crianças brincarem a vontade, sem preocupação dos pais. Nesse espaço há vários brinquedos, balanços e parquinho de areia.
hotel fazenda em Águas de Lindoia
Parquinho em frente a recepção e ao fundo o restaurante do M1 – foto Lu
hotel fazenda em Águas de Lindoia
Área central com parquinho de areia, brinquedos, um quiosque com cadeiras, playkids de madeira e muito espaço pros pequenos correr com segurança e tranquilidade dos pais! Foto Lu
hotel fazenda em Águas de Lindoia
Dudu a priminha amaram o “bibi” – foto Lu
hotel fazenda em Águas de Lindoia
Esse espaço é demais gente! Muito gostoso – foto Lu
m1 hotel fazenda interior de são paulo
Essas casinhas ao fundo são os quartos – foto Lu
hotel fazendo no interior de são paulo
Momento lindo dos priminhos brincando – foto Lu
hotel fazenda m1
Nesse mesmo gramado estão as piscinas abertas e o toboáguas – foto Lu
hotel fazenda m1
Mesmo espaço visto de cima – foto Lu
hotel fazenda em Águas de Lindoia
Lago para pescaria – foto Lu
hotel fazenda em águas de lindoia
Essa sopinha de capeletes é um carinho na alma.

Os quartos são, na realidade, casinhas que ficam espalhadas por todo o complexo do M1. Você pode ir até a sua “casinha” de carro e estacionar ali em frente. Cama muito confortável, berço disponível, aquecimento e ar condicionado, netflix, frigobar e bastante espaço para colocar as malas.

E o melhor de tudo: abrir a porta e desfrutar do amanhecer (ou entardecer)! Se sentir na fazenda, escutar as galinhas, respirar o orvalho que fica no ar e logo sentir o cheirinho de bolo saindo do forno acompanhado do aroma do café que vem lá da cozinha. Isso não tem preço!

amanhecer no interior de sp
O amanhecer no Hotel Fazenda M1 é inspirador!

É assim que você se sente no M1, relaxado, tranquilo e ao mesmo tempo animado. Depois do café da manhã sensacional (pães que chegam quentinhos do forno, recheados de frios ou de geleias), você vai pro gramado central e começa a curtir as atividades do dia.

Tem alongamento, caminhada, caça ao tesouro pros pequenos, passeio na fazendinha, passeio de trator e assim por diante. Dá pra ficar o dia inteiro entre uma atividade e outra. Mas claro, com uma pausa para o almoço que, segue na linha do café da manhã, incrivelmente bom!

Um ponto SUPER positivo do hotel M1 é que o check-in começa as 18pm (havendo disponibilidade eles libera o quarto as 17pm) e o check-out as 15pm. O que significa isso? Você pode planejar um final de semana completo nele, sem perder a sexta-feira de trabalho. Você sai de casa no final do dia, chega no M1 para o jantar, curte o sábado e praticamente o domingo o dia todo!

Como reservar o Hotel Fazenda M1 em Águas de Lindoia

E é isso, o M1 é essa coisa maravilhosa! Para reservar, recomendo usar o Booking pois você vai encontrar melhores tarifas por lá. Que por sinal, não se deixe levar pelo papo da recepção para reservar diretamente com eles no futuro e ganhar 5% de desconto.

Pelo Booking, depois de um certo tempo como cliente e realizando reservas, você se tornará cliente Genius e terá até 15% desconto em TODOS os destinos que escolher (Brasil e mundo afora). Então meus caros, se você gosta de viajar, vale muito a pena. Aqui no blog somos parceiros e clientes assíduos do Booking, amamos!

RESERVE AQUI sua viagem ao Hotel Fazenda M1 em Águas de Lindoia com Booking.com

Minha experiência pessoal com cancelamento de reservas pelo Booking.com

O que fazer em Águas de Lindoia além do hotel

Primeiro de tudo, recomendo curtir sim a cidade de Águas de Lindoia mas não deixe, em hipótese alguma, seu roteiro lotado de atividades. Especialmente se você tem apenas um final de semana ou poucos dias, a cidade é uma delícia mas curtir seu hotel fazenda e todo o clima que menciono acima é melhor 🙂

O que nós fizemos foi o seguinte; no dia de chegada curtimos a cidade antes de fazer o check in. Depois ficamos dois dias inteiros curtindo o hotel e no caminho de volta pra casa passamos em Monte Sião para comprar algumas coisinhas. Mas vamos lá, segue a lista do que fazer em Águas de Lindoia

  • Balneário Municipal de Águas de Lindoia
  • Bosque Zequinha de Abreu
  • Loja de queijos e doces Queijo Bom
  • Fazenda Morro Pelado – o MELHOR passeio de todos. Vale muito a pena! Se você tem tempo de ir a apenas um lugar, escolha a Fazenda Morro Pelado.
  • Morro Cruzeiro & Cristo Redentor
  • Passeio de Trem pelo Centro
  • Portal da Cidade
  • Thermas Hot Word – parque aquático que requer pelo menos 1/2 período nele
  • Outras cidades ao redor de Águas de Lindoia:
    • Monte Sião – cidade colada com Águas de Lindoia onde você pode comprar queijos, doces e muitas malhas a preço de custo
    • Serra Negra – eu vou deixar que esse texto abaixo fale mais do destino. Uma passada rápida lá durante sua viagem a Águas de Lindoia pode te deixar com fortes desejos de voltar <3

O que fazer em Serra Negra no interior de São Paulo

Bom pessoal acho que é isso. Essas são as minhas dicas de hotel fazenda em Águas de Lindoia, espero ter ajudado. Qualquer dúvida ou comentário é só deixar na caixinha ali embaixo.

Salve esse artigo em seu Pinterest:

Veja aqui um vídeo que fiz no IGTV de nossa viagem ao M1:

 

Planejando sua viagem em parceria com o blog:

bookingReserve seu hotel através da Booking.com, são milhares de opções no mundo todo com garantia dos melhores preços. Cancelamento gratuito, pagamento antecipado e confiança de uma empresa com mais de 20 anos atuando com reservas de hotéis

Seguro Viagem com a Seguros Promo. As melhores empresas do mercado, cobertura em todos os continentes, para todas as idades e com os melhores preços. Digite o cupom TURISTANDO5 ao realizar sua compra através dos links aqui do blog e ganhe 5% de desconto. 

cxbncv7e0ug4s8cAluguel de carro no mundo todo, com descontos de até 60%, em 12x sem juros e sem cobrança de IOF através da RentCars. Ela compara todas as operadoras atuantes de seu destino oferecendo melhores tarifas e condições. Flexibilidade e segurança para suas próximas Road Trips

Get Your Guide é uma opção que tem TUDO para sua viagem e com melhores preços; tours privados, transfers, ingressos fura filas, experiências e muito mais. Só o ingresso? Eles tem! Ingresso com transporte? Eles tem! Uma experiência completa por determinada região? Eles tem!

viator Tours guiados e privados, transfers e ingressos com a Viator Tours. Sua viagem toda organizada e independente com a Viator, a maior parte dos passeios são privados ou pequenos grupos, saída e retorno do seu hotel incluindo ingressos e transporte. Experiência completa.

10 thoughts on “Hotel Fazenda em Águas de Lindoia no interior de São Paulo

  1. Nossa, fiquei encantada com todos esses hotéis fazenda em Águas de Lindóia! Eu morei aí pertinho muitos anos (em Monte Sião) e ainda tenho parentes na região. Uma ótima idéia ir visitá-los e aproveitar pra passar uns dias descansando num lugar maravilhoso desses né!!! Super obrigada pelas dicas e ainda etsou na dúvida de qual hotel fazenda vou escolher hehe

  2. Nunca fiquei em um Hotel Fazenda mas morro de vontade. Esses que você listou de Lindoia parecem incríveis. Quero levar minha sobrinha porque ela vai curtir muitas atividades pelo jeito.

  3. Eitaaa que o Dudu deve ter aproveitado a beça esse hotel fazenda em Águas de Lindóia, hein?!
    E os adultos também! hahaha

    Adorei as dicas, Lu. Tô pensando em no final do ano ir pra algum lugar e realmente descansar, sem loucura de viagem, só ficar curtindo um hotel mesmo, sabe?!

    Vou considerar o destino, é tão pertinho!

    Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.