A experiência de reembolsos com a Booking.com

Todos amamos a Booking.com não é mesmo? Eles oferecem descontos animadores em hotéis pelo mundo todo assim como outros sites por aí. Mas o que me faz permanecer fiel ao Booking.com como usuária e como parceira é a confiança. Tratando-se de um tema tão sensível que falaremos aqui (reembolsos), a confiança é crucial.

Só pra esclarecer, sempre busco opções em ouras operadoras, comparo e opto pelo melhor custo benefício, não necessariamente fecho todas as minhas viagens com a Booking.com. Mas confesso que, se a diferença de valor é baixa, fico com meu fiel escudeiro e parceiro pois sei que meus possíveis problemas serão resolvidos rapidamente com eles, por exemplo reembolsos de cobranças incorretas ou cancelamentos gratuitos.

Tive uma cobrança indevida de um estabelecimento, havia optado por pagamento no local e fizeram a cobrança no momento da reserva. Quem me notificou da primeira reserva cobrada incorretamente foi a própria Booking.com, me ligaram informando sobre cobrança e já estimaram um prazo de retorno com o reembolso direto em meu cartão de crédito.

No dia seguinte recebi mais duas ligações sobre outras duas reservas também cobradas incorretamente e para facilitar a atendente unificou o chamado com as 3 reservas. Ela me questionou qual era a melhor forma de contato e optei por e-mail.

Recebi updates diários informando de cada passo. Uma das reservas era com uma pousada brasileira que tinha duas opções para reembolso: depósito em conta corrente em 5 dias ou crédito no cartão que poderia demorar um pouco mais, optei pelo depósito e em 3 dias caiu na minha conta. Lindo lindo!

As outras duas reservas recebi o crédito em menos de 10 dias, exatamente o mesmo valor cobrado mais IOF, tudo extremamento correto. Existe um telefone de contato da Booking.com no qual você pode ligar se tiver problemas: 11 4700 3710.

Sou afiliada a Booking.com e recebo uma pequena comissão quando reservas são feitas através dos links mencionados nos posts aqui do blog. Porém essa experiência foi como usuária pelo mesmo telefone e processo que todos os clientes não afiliados seguem.

Outro fator que me faz confiar mais ainda, não há diferenciação entre clientes e parceiros, todos temos os mesmos direitos. No caso da parceria temos alguns deveres também rs.

 



Booking.com


Suas reservas com os parceiros Turistando com a Lu

booking cxbncv7e0ug4s8c mondial-seguros viator

Viagem com segurança e tranquilidade.
Compre seus passeios com a Viator & Turistando com a Lu

Viator

2 thoughts on “A experiência de reembolsos com a Booking.com

  1. O booking é um excelente site, mas sempre cobra mais caro do que o hotéis.com. As vezesno hotéis.com o preço com imposto fica praticamente igual ao preço sempre sem imposto do booking. O booking é prático e seguro, mas preço é tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *