América do Norte, Estados Unidos, Miami

Resort em Miami Beach – minha experiência no Deauville Beach

Last Updated on 16 de junho de 2020 by Luciana de Campos Assis

ATUALIZAÇÃO 2019 – O resort está fechado para obras!

Miami Beach é o lado mais agitado de uma das cidades mais visitadas dos Estado Unidos. É deste lado da ilha que estão os principais bares e restaurantes, onde fica o burburinho de lojas e grande parte dos resorts pé na areia.

Aqui vou compartilhar com vocês minha experiência em um resort  em Miami Beach três estrelas a beira da praia: o Deauville Beach Resort em Miami Beach. Em outro post eu falo com mais detalhes sobre a cidade no geral, sua divisão entre Miami Beach – Miami Downtown e conto como foi meu Roteiro de 5 dias por lá.

**Artigo atualizado em Novembro de 2018

Localização

Deauville fica à cerca de 10kms de South Beach e 33kms de Fort Lauderdale. Um táxi do resort até South Beach nos custou cerca de U$10 durante o dia e U$15 a noite. Ao redor do resort estão bons bares e restaurantes, tem uma farmácia Wallgreens bem em frente o que facilita MUITO com as comprinhas de última hora, comidinhas para o café da manhã, petiscos para levar a praia etc.

Fachada do Deauville Beach Resort em Miami Beach
Fachada do Deauville Beach Resort em Miami Beach
Recepção do Deauville Beach Resort em Miami Beach
Recepção do Deauville Beach Resort em Miami Beach

O resort em Miami Beach que encontramos é LINDO!! Fiquei encantada com cada detalhe, desde a recepção até a infra da piscina, passando pela praia e pelos quartos cujas opções são com vista para o mar ou para a cidade. São 4 tipos de quartos: standard, executive, deluxe e suites, tem para todos os bolsos e tamanhos de família. Recomendo o Deauville Beach Resort caso você esteja buscando um bom resort, em um lugar um pouco mais tranquilo com uma praia calma e aquela água clarinha de Miami sem ter que gastar com preços abusivos.

Preços:

As diárias começam na faixa dos U$130 por casal sem café da manhã, você pode optar por incluir o café da manhã ao fazer o check in pelo valor de U$15 por pessoa para um buffet self service. Fiquem atentos em promoções, muitas vezes você consegue fechar pacotes nos quais ganha o café da manhã, diárias adicionais ou bons descontos. Também é cobrada uma tarifa adicional de U$22,50 por dia // por pessoa para o uso da piscina e infra da praia, isso é interessante pois nos dias de city tour e/ou compras você não precisa pagar esse valor adicional 🙂

Fonte: deauvillebeachresortmiami.com
Fonte: deauvillebeachresortmiami.com
Fonte: deauvillebeachresortmiami.com
Os quartos são realmente assim, nossas fotos não ficaram boas por isso estou compartilhando as fotos do site do Resort Fonte: deauvillebeachresortmiami.com

 A área da piscina é essa coisa linda da foto abaixo!! Uma delícia, um clima tranquilo com a água do mar logo ali ao funco, uma área separada para as crianças o que torna o ambiente mais calmo na piscina maior, tem bastante espaço para tomar sol e descansar. As crianças podem entrar na piscina grande normalmente mas naturalmente acabam ficando na menorzinha 🙂

Área da piscina do Deauville Beach Resort em Miami Beach
Área da piscina do Deauville Beach Resort em Miami Beach
Um pouco mais da área da piscina
Piscina para crianças

Em frente a área da piscina você tem um calçadão que conecta o resort a outros hotéis ao lado, excelente para uma caminhada no final do dia ou para as corredoras e corredores de plantão. A apenas três passos você coloca os pés na deliciosa areia fininha de Miami Beach, o resort disponibiliza cadeiras de tomar sol e toalhas que na praia. Nas fotos abaixo você vai notar que o mar estava um pouco agitado e trouxe algas para beirada da praia, no dia anterior pegamos um forte chuva de verão na cidade que o deixou assim, a orla toda de Miami Beach ficou dessa maneira.

Calçadão em frente ao Deauville Beach Resort em Miami Beach
Essa é a saída do resort para a praia
A praia bem em frente ao resort olhado para o lado direito
A praia bem em frente ao resort olhado para o lado esquerdo

O Deauville Beach Resort tem uma área no subsolo com uma loja de roupas, um loja de aluguel de carros, é no subsolo que está o Cafe de La Mer (restaurante onde é servido o café da manhã), onde está a academia e o um spa. A academia está inclusa no valor da tarifa porém os tratamentos no spa são cobrados a parte.  Voltando para o lobby principal você pode curtir um drink no The Lobby Bar ou jantar no The Jazz Club, uma noite provamos o The Jazz Club e achamos a comida simples porém muito saborosa.

Subsolo do Deauville Beach Resort
Subsolo do Deauville Beach Resort
Subsolo do Deauville Beach Resort
Subsolo do Deauville Beach Resort
Academia do Deauville Beach Resort
Academia do Deauville Beach Resort
A loja de roupas do Deauville Beach Resort
A loja de roupas do Deauville Beach Resort
Lasanha a bolonhesa do The Jazz Club
Lasanha a bolonhesa do The Jazz Club
Macarrão a bolonhesa do The Jazz Club
Macarrão a bolonhesa do The Jazz Club

13 thoughts on “Resort em Miami Beach – minha experiência no Deauville Beach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.