América do Norte, Estados Unidos, Miami

Como é se hospedar no Hotel Hyatt Place Miami Airport

Last Updated on 16 de junho de 2020 by Luciana de Campos Assis

Escolher um bom hotel em Miami pode ser um pouco desafiador, os hotéis com a melhor localização podem custar pequenas fortunas.

Localização é o ponto chave para se ter uma viagem adequada a seus objetivos, afinal de contas em Miami Beach estão todos os bares e o burburinho da city enquanto Miami Downtown pode ser mais tranquila e comercial, já subindo rumo a Fort Lauderdale estão as praias mais belas e resorts incríveis, difícil de escolher não é mesmo?

** Artigo atualizado em Novembro de 2018

 

Em minha viagem de 5 dias por Miami  fiquei uma noite em Downtown e 4 noites em um resort bem lá pra cima de Miami Beach, quase chegando em Fort Lauderdale. Vou contar aqui como foi a experiência de hospedagem no Hyatt Place Miami Airport em Downtown e aqui neste post eu conto como foi a hospedagem no Deauville Beach Resort nos demais 4 dias de viagem

Vamos falar do Hyatt Place Miami Airport  então; os quartos são ótimos e bem espaçosos, todos com duas camas de casal estilo queen, uma ante sala com sofá que acomoda facilmente mais uma pessoa e uma pequena cozinha com cafeteira e frigobar. O banheiro é do tamanho ideal, com banheira e ducha “gorducha” que sai água pra caramba sabem?! Rs.. Outro ponto positivo é que a pia e o espelho para maquiagem ficam pro lado de fora do banheiro, achei bem prático, ninguém merece fazer o make com aquela umidade que fica após o banho.

O Hyatt tem uma piscina, academia, transporte de/para o aeroporto, uma mini Starbucks no lobby principal e as diárias que giram em torno de U$120 com café da manhã completo (coisa rara nos EUA). Eu adorei o buffet do café da manhã, bem variado e super american style com bacon, ovos, panquecas, frutas, iogurtes, queijos etc.

Valeu muito a pena! Para fechar o post, estacionamento é gratuito, wi-fi é gratuito e ótimo, TV a cabo com programação completa; tinha ESPN o que fez maridão feliz 🙂 Os atendentes todos falando em espanhol (algo comum em Miami) e muito solícitos, me ajudaram com dicas do que fazer etc. Agora vou parar de ficar falando e deixar que vocês vejam como é o Hyatt Place através das fotos!

Fachada do Hyatt Place Miami Airport
As camas deliciosas – Hyatt Place Miami Airport
A saletinha que menciono no post – Hyatt Place Miami Airport
Parte externa – Hyatt Place Miami Airport
Fizemos até uma reuniãozinha na saleta rs
Visão geral do quarto – Hyatt Place Miami Airport
Uma pequena cozinha – Hyatt Place Miami Airport
Parte externa ao banheiro – Hyatt Place Miami Airport
O banheiro – Hyatt Place Miami Airport
Café da manhã – Hyatt Place Miami Airport

 

 

One thought on “Como é se hospedar no Hotel Hyatt Place Miami Airport

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.