Green House Gourmet, restaurante francês em Indaiatuba

Fui conhecer o restaurante francês Green House Gourmet em Indaiatuba, aqui no interior de São Paulo. Uma experiência excelente, gastronomia de altíssima qualidade e atenção especial aos clientes. O restaurante fica dentro da luxuosa loja de móveis para área externa Green House e tem um ambiente bem tranquilo. A loja conta com um show room de 1600 metros quadrados, móveis lindos e inovadores. Uma inspiração para quem está construindo ou renovando a casa.




***Post atualizado em Outubro de 2017

Ao comando do chefe francês Sebastian Laurent Michaut e seus 25 anos de experiência em culinária francesa, o Green House surpreende com seus pratos pela beleza e sabor. Toda semana há um menu novo com entradas, pratos principais e sobremesa, assim você pode repetir a visita inúmeras vezes e nunca se cansar. A carta de vinhos é ótima, com rótulos escolhidos a dedo pelo proprietário. Em alguns casos ele mesmo faz a importação independente de garrafas para oferecer o melhor a seus clientes.

Um lugar gostoso, convidativo, escondido aqui no interior de São Paulo e muito especial. Sofisticação e qualidade estão presentes aqui. Ele fica na Rodovia Santos Dumont em Indaiatuba, a menos de 30 minutos de Campinas. Fui conhece-lo em 2015 e voltei recentemente aproveitando o Campinas Restaurant Week, toda explosão de sabor e delicadeza dos pratos continuam presentes. O ambiente está ainda mais lindo com pinturas em telas ao redor. Continuo recomendando o Green House Gourmet 🙂

Site do Green House – Loja

Facebook do Green House Gourmet

Parte da loja Green House
Restaurante Green House Gourmet
A decoração é linda e deixa o clima do restaurante especial
Espaço para eventos fechados e uma linda adega ao fundo
Menu da semana
Massas artesanais de entrada
Segunda entrada; salada com molho balsâmico e pure
Filet mignon e risoto de morangos como prato principal
E a sobremesa estava perfeita! Profiteroles

Rota do Vinho São Roque – passeio pelo interior de São Paulo



Booking.com


Planejando sua viagem em parceria com o blog:

bookingReserve seu hotel através da Booking.com, são milhares de opções no mundo todo com garantia dos melhores preços. Conte com opções de cancelamento gratuito, pagamento antecipado e com a confiança de uma empresa com mais de 20 anos atuando com reservas de hotéis.

viatorCompre passeios guiados, privativos, transfers e ingressos com a Viator Tours. Deixe que a Viator organiza seus passeios por você com tours privados, em grupos, saída e retorno do seu hotel, ingressos, shows, city pass, fura filas e muitas outras opções.

Outra opção de parceiro para compra de ingressos para atrações nas principais cidades do mundo é a TicketBar. Descontos especiais e compra antecipada garantida para fura filas, entradas em museus, excursões, tours de bike e muito mais.

cxbncv7e0ug4s8cAluguel de carro no mundo todo, com descontos de até 60%, em 12x sem juros e sem cobrança de IOF através da RentCars. Ela compara todas as operadoras atuantes de seu destino oferecendo melhores tarifas e condições. Flexibilidade e segurança para suas próximas Road Trips.

Chip de celular internacional com cobertura em mais de 140 países, pré pago, internet 4G ilimitada, comprado aqui no Brasil e entregue em sua casa antes de sua viagem. A EasySim 4 U presta esse serviço maravilhoso para você já chegar conectado em seu destino.

Seguro Viagem com a Seguros Promo. As melhores empresas do mercado, cobertura em todos os continentes, para todas as idades e com os melhores preços. Digite o cupom TURISTANDO5 ao realizar sua compra através dos links aqui do blog e ganhe 5% de desconto.

One thought on “Green House Gourmet, restaurante francês em Indaiatuba

  1. Conheço o restaurante e o chefe. Além da excelente refeição, somos brindados com uma atenção e gentileza perfeitas, coisa rara. Um dos predicados é uma tábua de queijos extremamente bem definida em suas variedades.E, ainda por cima, preços bem razoáveis para o nível do restaurante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *