Aldo’s Vinoteca: fugindo do trivial ao som de Jazz em Buenos Aires.

     Vai a Buenos Aires e quer conhecer um cantinho diferente? Um lugar calmo, ambiente convidativo, sem “lotes de turistas” chegando e garçons prontos para oferecer o famoso bife de chorizo e empanadas? Aldo’s Vinoteca, esse é o nome que você pode ter em mente.

     A Turistando foi conferir o Aldo’s Vinoteca no bairro de San Telmo, bem pertinho do centro (dá pra ir de táxi tranqüilamente $) e descobrimos um restaurante, ou melhor uma vinoteca sensacional. E se você já está se dizendo: “ok Lu, boa dica mas deve ser uma fortuna esse lugar” esqueça isso, gastamos US$60 o casal com entrada, 2 pratos principais, uma sobremesa e uma garrafa de vinho. Vale a pena!?

     Especialmente para quem é fã de vinhos, o Aldo’s conta com uma carta de vinhos com mais de 300 opções, o interessante também é que você pode andar pelo restaurantes e escolher sua própria garrafa dentre as que estão expostas nas prateleiras ao redor do restaurante, bem legal e todas as garrafas tem etiquetas de preços assim você não se assusta na hora de pagar a conta. O ambiente é tranqüilo, pode ser considerado romântico mas também é super indicado para um bate papo sereno entre amigos. A decoração é um pouco luxuosa, o bar fica no meio do restaurante e você se diverte um pouco vendo o garçom prepar os drinks. Ao som de jazz você irá curtir uma noite diferente em Buenos Aires, os pratos combinam uma mistura dos tradicionais argentinos com um toque gourmet, o sabor é delicioso.

     Fique atento a agenda do restuarante, em determinados dias eles oferecem degustações de vinhos, pratos e descontos especiais e diferentes grupos que tocam por lá. Para garantir uma mesa faça sua reserva com antecedência pela Restorando, você pode baixar o aplicativo no seu celular ou utiliza-la através do site.  A Turistando recomenda!!! Site do Aldo’s.

Veja também outros posts sobre Buenos Aires:

Buenos Aires – Roteiro Completo!
Desvendando os bairros de Palermo em Buenos Aires
5 lugares para ir as compras em Buenos Aires
Seleção de Vinhos Argentinos
Temaiken – o famoso bio parque de Buenos Aires
Como é a visita ao polêmico Zoo de Lujan em Buenos Aires

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Siga o blog pelas redes sociais:  

Planejando sua viagem em parceria com o blog:

bookingReserve seu hotel através da Booking.com, são milhares de opções no mundo todo com garantia dos melhores preços. Cancelamento gratuito, pagamento antecipado e confiança de uma empresa com mais de 20 anos atuando com reservas de hotéis

Seguro Viagem com a Seguros Promo. As melhores empresas do mercado, cobertura em todos os continentes, para todas as idades e com os melhores preços. Digite o cupom TURISTANDO5 ao realizar sua compra através dos links aqui do blog e ganhe 5% de desconto. 

cxbncv7e0ug4s8cAluguel de carro no mundo todo, com descontos de até 60%, em 12x sem juros e sem cobrança de IOF através da RentCars. Ela compara todas as operadoras atuantes de seu destino oferecendo melhores tarifas e condições. Flexibilidade e segurança para suas próximas Road Trips

Get Your Guide é uma opção que tem TUDO para sua viagem e com melhores preços; tours privados, transfers, ingressos fura filas, experiências e muito mais. Só o ingresso? Eles tem! Ingresso com transporte? Eles tem! Uma experiência completa por determinada região? Eles tem!

viator Tours guiados e privados, transfers e ingressos com a Viator Tours. Sua viagem toda organizada e independente com a Viator, a maior parte dos passeios são privados ou pequenos grupos, saída e retorno do seu hotel incluindo ingressos e transporte. Experiência completa.

 

7 thoughts on “Aldo’s Vinoteca: fugindo do trivial ao som de Jazz em Buenos Aires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.