Shibuya Station em Tóquio: o cruzamento mais animado do mundo!

Quem visita Tóquio não pode deixar de passar pelo bairro de Shibuya, especialmente em Shibuya station. Além de muitas e muitas lojas, de ser a famosa estação de trem do cachorro Hachiko, é aqui que está o cruzamento mais movimentado de Tóquio. Suba até a Starbucks, compre um café e sente-se por alguns minutinhos para comtemplar essa doidera! Venha ver o nosso vídeo e entenda!

Reservando hotéis com a Booking.com através do site da Turistando com a Lu você terá toda nossa assessoria durante sua viagem! Aproveite e clique aqui para conferir as ofertas!

Compartilhe suas fotos e histórias de viagens conosco usando o  #turistandocomaLu nas redes sociais.

Quem visita Tóquio não pode deixar de passar pelo bairro de Shibuya, especialmente em Shibuya station. Além de muitas e muitas lojas, de ser a famosa estação de trem do cachorro Hachiko, é aqui que está o cruzamento mais movimentado de Tóquio. Suba até a Starbucks, compre um café e sente-se por alguns minutinhos para comtemplar essa doidera! Venha ver o nosso vídeo e entenda! Reservando hotéis com a Booking.com através do site da Turistando com a Lu você terá toda nossa assessoria durante sua viagem! Aproveite e clique aqui para conferir as ofertas! Compartilhe suas fotos e histórias de…

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

Sobre Luciana de Campos Assis

Turistar é minha vida! Cada viagem é única, transformadora e sempre apaixonante! Um vício mais do que delicioso! Já conheci cerca de 20% desse mundo; 122 cidades visitadas em 31 países e a parte mais gostosa é voltar pra casa e contar todos os detalhes aos leitores da Turistando com a Lu.

Um comentário

Deixe seu comentário aqui