Animal Kingdom um parque “animal” na Disney

     Hoje vou falar do último parque que visitei com meus pangarés queridos na Disney. Já contei que criamos um nome para o nosso grupo da viagem né? Os Pangarés!! Bom, meu cunhado, o Pangará Mor, queria muito conhecer o Animal Kingdom, já eu e meu marido tínhamos um ingresso sobrando da Disney ou iriamos para o Bush Gardens nesse dia. Como a muitos já sabem, eu amarelo feio nas montanhas russas radicais, então convenci meu marido que seria muito mais divertido o Animal Kingdom rs!!!

    Mas esse post é pra contar como foi a visita ao parque e não minhas peripécias familiares né?! Rs. Então vamos lá!! O Animal Kingdom é um parque interessante, rápido de se visitar e bem misturado; tem montanha russa radical, show do Rei Leão para os pequeninos e um safári surpreendente, eu diria que é um parque para todas as idades. Sua temática, como o nome sugere, é toda voltada para o mundo animal e para a natureza, caminhando pelas ruas do parque você vê muitas representações da África também, que é famosa por seus safáris. Bem no centro do parque há uma enorme árvore artificial mas que parece muito de verdade: a Árvore da Vida. Seu tronco está repleto de gravuras de animais que representam a imensidão dessa natureza. Sem contar que há flores de todas as cores pelas ruas do parque contrastando com as arquiteturas das atrações, restaurantes etc.

     Começamos o passeio pela atração mais famosa: Kilimanjaro Safari Expedition, depois de uma longa fila você embarca em uma caminhonete junto com uma turma e navega por uma enorme área aberta onde animais como elefantes, leões, macacos e zebras estão soltos e vivendo em seu habitat natural, um safári real, como promete o nome. Mas atenção, nem todos os animais estão visíveis a todo momento, eles tem um espaço enorme e as vezes se escondem, vai muito da sorte, algum bicho você verá certamente além de ser bem emocionante ficar procurando por eles. Na saída do safári tem uma área em que você pode caminhar e ver os macacos através de vidro, é bem legal.

     Próxima parada foi o Expedition to Everest, uma montanha russa surpreendente!!! Deixo registrada aqui minha revolta: os pangarés me enganaram, falaram que o Animal Kingdom era tranquilo! Essa montanha russa não só é super emocionante como divertida rs. A começar pela fila que conta histórias de pessoas que escalaram o Monte Everest, na fila ainda há também relatos e fotos da lenda do Yeti, um monstro que acredita-se habitar o Everest. Não vou contar como é a atração em si, se visitar o parque aproveite para curtir uma surpresinha que ela traz rs, não veja vídeos por favor!! E também não tenha medo, ela é emocionante, dá aquela adrenalina mas não é de super medo.

     Assistimos o The Festival of Lion King que é lindo e emocionante, mesmo para as crianças que não falam inglês vale a pena pois é um show bem visual. Também fomos ao Dinosaur, uma carrinho com curvas radicais que passa por dentro de um complexo onde há réplicas de dinossauros, como se você estivesse voltando no tempo, é um pouco assustador, parece que estamos fugindo dos bichos, mas também é bem divertido. Por último ficamos uma hora na fila do Kali River Rapids e eu NÃO recomendo esse brinquedo, a menos que você queira pura e simplesmente se molhar! Você entra em uma bote que faz um percurso na água de menos de 30 segundos, tem uma queda apenas que deixa todo mundo ensopado rs. De verdade, quando saímos do brinquedo perguntamos para a atendente se era isso mesmo ou se havíamos feito somente metade do percurso etc. É assim mesmo, rápido, curto e molhado rs. Vá somente no verão, se tiver sem filas e você quiser muito se refrescar.

     Bom, esse foi nosso passeio pelo Animal Kingdom, curtimos um dia mais tranquilo e diferente. Dentro do parque tem muitas lojinhas com souveniers da Disney de oncinha e outras estampas animais, bem divertido. Espero que o post seja útil e contribua com a sua viagem ao mundo encantado do Disney Animal Kingdom.

Compartilhe suas fotos e histórias de viagens usando o  #turistandocomaLu nas redes sociais.

Reservando hotéis com a Booking.com através dos links no site da Turistando com a Lu ou na caixa de busca ali embaixo, você contribui com a manutenção do Turistando com a Lu e ainda conta com nossa assessoria durante sua viagem! Aproveite e clique aqui para conferir as ofertas!

Bem vindos ao Animal Kingdom

Caminhando pelas ruas do parque.

Como se estivéssemos na Africa.

A famosa Árvore da Vida no centro do parque.

Embarcando na caminhonete do safári.

Embarcando na caminhonete do safári.

Na fila para o Kilimanjaro Safári

Na fila para o Kilimanjaro Safári

Se aventurando rs. É assim que acontece o safári.

Se aventurando rs. É assim o safári.

A girafa almoçando.

A girafa almoçando.

Os elefantes, tinham muitos circulando rs

Os elefantes, tinham muitos circulando rs

Mais de pertinho

Mais de pertinho

Os flamingos rosados e ao fundo o parquinho dos elefantes.

Os flamingos rosados e ao fundo o parquinho dos elefantes.

O leão estava tirando uma soneca neste dia

O leão estava tirando uma soneca neste dia

As zebras fofinhas

As zebras fofinhas

Na saída do safári  tem uma área em que você pode ver através dos vidros diversos animais.

Na saída do safári tem uma área em que você pode ver através dos vidros diversos animais.

Pensativo ele né?!

Pensativo ele né?!

O show do rei leão, muito bonito.

O show do rei leão, muito bonito.

O Rei Leão!!!

O Rei Leão!!!

Expedition to Everest!!! Uhuu!!

Expedition to Everest!!! Uhuu!!

     Hoje vou falar do último parque que visitei com meus pangarés queridos na Disney. Já contei que criamos um nome para o nosso grupo da viagem né? Os Pangarés!! Bom, meu cunhado, o Pangará Mor, queria muito conhecer o Animal Kingdom, já eu e meu marido tínhamos um ingresso sobrando da Disney ou iriamos para o Bush Gardens nesse dia. Como a muitos já sabem, eu amarelo feio nas montanhas russas radicais, então convenci meu marido que seria muito mais divertido o Animal Kingdom rs!!!     Mas esse post é pra contar como foi a visita ao parque…

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

Sobre Luciana de Campos Assis

Turistar é minha vida! Cada viagem é única, transformadora e sempre apaixonante! Um vício mais do que delicioso! Já conheci cerca de 20% desse mundo; 122 cidades visitadas em 31 países e a parte mais gostosa é voltar pra casa e contar todos os detalhes aos leitores da Turistando com a Lu.

Um comentário

Deixe seu comentário aqui