Disney Fast Pass e tudo que você precisa saber para furar filas

Vamos falar um pouco sobre o Disney Fast Pass. O que é, como funciona, quanto custa e como agendar. Vamos falar de tudo!! Quando planejamos uma viagem à Disney e nos contam que podemos furar fila de três atrações nos parques da Disney, logo surgem essas perguntas. Aqui vou detalhar tudo que você precisa saber sobre o Disney Fast Pass, parece uma tarefa simples mas requer bastante atenção.

 

Leia aqui todos os artigos sobre Orlando e Disney

O que é o Disney Fast Pass?

Fas Pass é o nome do “fura filas” para os parques do complexo Disney (Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom por exemplo).

Quanto custa?

O Disney Fast Pass é gratuito para todas as pessoas que comprarem ingressos aos parques. Cada ingresso dá direito ao agendamento prévio de 3 fast pass para o parque que você visitará naquele dia. Quando estiver no parque, após usufruir desses três fura filas agendados previamente, você poderá agendar outros passes sendo que, você pode agendar 1 e usa-lo. Só depois poderá agendar mais um, usa-lo e agendar mais um etc.

Quanto tempo antes da minha viagem eu posso agendar meu Disney Fast Pass?

Hospedes de hotéis e resorts dentro do complexo Disney podem agendar seus fast pass com 60 dias de antecedência da data de seu primeiro ingresso. Para os demais, são 30 dias.

Descubra as vantagens de se hospedar em um hotel do complexo Disney

DICA: se você comprou um combo de ingressos para 5 dias de parques, considere a data do PRIMEIRO dia para calcular os 30 ou 60 dias. Neste primeiro dia você já poderá agendar os fast pass dos 5 parques que faz parte do seu combo. Por exemplo, seu primeiro dia de parque é 01 de março e os próximos são dias 2, 3, 4 e 5 de março. No dia 01 de fevereiro ou 01 de janeiro você já poderá agendar os fast passa para os dias 1, 2, 3, 4 e 5, desde que os ingressos tenham sido comprados em combo.

MAIS DICA: o agendamento abre para você a meia noite do horário americano EST. Então meus caros, por volta das 20pm horário de Brasília no dia anterior a data que você pode agendar seus fast passes, esteja com tudo pronto e conectado para agenda-los e garantir as melhores atrações.

O que você precisa fazer ANTES do dia do agendamento?

Esse passo é muito importante para você estar preparado para o grande dia, aquele em que você poderá
agendar os fast passes. Já vi amigos perderem as melhores atrações por ter de ficar com a Disney no telefone vinculando ingressos. Se você seguir a listinha abaixo estará tranquilo:

1. Faça seu cadastro no site My Disney Experience
2. Cadastre todos os membros de sua família ou amigos que viajam juntos em My Profile -> My Family & Friends
3. Vincule o código do seu ingresso (e de seus familiares ou amigos) no site ou aplicativo em My Tickets
4. Confira as datas, seu primeiro dia de parque está correto no site ou app?

A Disney tem um telefone com atendimento em português, se você não estiver conseguindo vincular seus ingressos ligue e peça ajuda (no My Disney Experience você encontra o número). Mas faça isso com pelo menos 15 dias de antecedência da data que você poderá agendar seus fura filas. No dia “D” você precisa estar com tudo pronto pra apenas apertar os botões e lutar pelas principais atrações (as que geralmente tem filas mais longas).

Acesse aqui –> GUIA DE VIAGEM DISNEY ORLANDO – índice de posts do blog

Caso seus ingressos não estejam vinculados na sua conta você receberá essa mensagem antes da abertura do calendário
Pra confirmar se seus ingressos estão vinculados, vá em My Tickets. Essa é a imagem que precisa aparecer, sua e dos membros que você vinculou.
Onde você consegue conferir se os membros cadastrados estão no seu perfil e se você pode gerenciar os Fast Pass deles (Plans Managed by Me).

 

Passo a passo de como agendar:

1. Conecte-se no My Disney Experience pelo app ou pelo site. Eu prefiro o app, o site travou muitas vezes comigo e me fez perder um tempo danado. ATENÇÃO pois você precisa estar logado com id e senha:
2. Clique em Get Fast Pass+
My Disney Experience pelo aplicativo já conectada
3. Selecione os membros de sua família ou amigos que viajam com você e que você deseja agendar o fast pass.
DICA: caso você e seus amigos ou familiares tenham comprado ingressos separadamente, use a opção de convida-los a compartilhar seus perfis. Faça isso com antecedência pelo app na opção My Account -> Family & Friends List. Seus amigos ou familiares receberão o convite por e-mail e precisarão ACEITAR para compartilhar o perfil com os ingressos já vinculados para que dê certo.
4. Selecione a data e o parque que deseja agendar o Fast Pass:
Só estarão liberadas as datas dentro da janela de 30 ou 60 dias que você tem direito.
Selecionando o parque.
5. A lista de atrações e horários disponíveis aparecerá. Basta clicar em cima do horário que deseja agendar para cada uma das 3 atrações e confirmar. Logo na sequência as atrações agendadas aparecerão na área do My Plans no aplicativo.
Lista de atrações e horários para você selecionar 3 delas

Dicas extras:

– Tente agendar as três atrações em horários próximos, de preferência todas pela manhã. Dessa maneira você, ao usufruir de seu terceiro fura filas no parque de manhã, terá tempo para agendar outros fast pass.

– Se você é hospede Disney não se esqueça das Magic Hours, você pode entrar uma hora mais cedo nos parques em determinados dias. Com isso pode usufruir das atrações sem filas, em baixa temporada dá pra ir em até duas nesta primeira hora. Falo isso pra você pensar estrategicamente seu roteiro por cada parque e não desperdiçar fast pass. Exemplo; fotos com o Mickey no Magic Kingdom podem ser consideradas dentro da Magic Hour, você entra no parque e corre pro teatro, assim usa os 3 Fast Passes para outras atrações como Space Mountain etc.

– Se estiver viajando com crianças verifique a altura permitida para entrar em cada atração.

E BOA VIAGEM!! Depois de agendar seus Fast Passes é só fazer as malas e deixar a magia tomar conta de você e de seus familiares.

Siga o blog pelas redes sociais:   

Planejando sua viagem em parceria com o blog:

bookingReserve seu hotel através da Booking.com, são milhares de opções no mundo todo com garantia dos melhores preços. Cancelamento gratuito, pagamento antecipado e confiança de uma empresa com mais de 20 anos atuando com reservas de hotéis

Seguro Viagem com a Seguros Promo. As melhores empresas do mercado, cobertura em todos os continentes, para todas as idades e com os melhores preços. Digite o cupom TURISTANDO5 ao realizar sua compra através dos links aqui do blog e ganhe 5% de desconto. 

cxbncv7e0ug4s8cAluguel de carro no mundo todo, com descontos de até 60%, em 12x sem juros e sem cobrança de IOF através da RentCars. Ela compara todas as operadoras atuantes de seu destino oferecendo melhores tarifas e condições. Flexibilidade e segurança para suas próximas Road Trips

Get Your Guide é uma opção que tem TUDO para sua viagem e com melhores preços; tours privados, transfers, ingressos fura filas, experiências e muito mais. Só o ingresso? Eles tem! Ingresso com transporte? Eles tem! Uma experiência completa por determinada região? Eles tem!

viator Tours guiados e privados, transfers e ingressos com a Viator Tours. Sua viagem toda organizada e independente com a Viator, a maior parte dos passeios são privados ou pequenos grupos, saída e retorno do seu hotel incluindo ingressos e transporte. Experiência completa.

2 thoughts on “Disney Fast Pass e tudo que você precisa saber para furar filas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.