América do Sul, Argentina, Buenos Aires

Como é se hospedar no Unique Art Madero Hotel em Buenos Aires

Last Updated on 16 de junho de 2020 by Luciana de Campos Assis

Sempre que vou a Buenos Aires opto por me hospedar pela região de Palermo mas, estava doida por uma experiência na região de Puerto Madero. Então fui conhecer o hotel Unique Art Madero que fica a apenas duas ruas dos principais restaurantes e atrações da região. Também está aos pés do centro, localização perfeita! Vou contar pra vocês como foi minha hospedagem 🙂




O hotel é todo renovado e muito bem decorado, já na recepção você encontra poltronas confortáveis e água fresquinha o dia todo. Os quartos são bem espaçosos e com lindas vistas da cidade ou de Puerto Madero. O Unique Art Madero faz parte da rede Unique de Hotéis na Argentina, tive a oportunidade de me hospedar no Unique Luxury Patagonia na cidade de El Calafate no passado. Ambos contam com um padrão de qualidade ótimo.



Booking.com

 

El Calafate na Patagônia Argentina e tudo que você precisa saber

Localização:

Achei perfeita! Dá pra ir caminhando ao Puerto Madero, aproveitamos pra jantar por lá todas as noites. Também dá pra ir caminhando até a região central: Casa Rosada, Obelisco etc. O hotel fica a exatamente duas quadras do porto e 4 quadras da estátua da Mafalda na região central. Tem mercadinhos “chinos”, sorveterias, cafés e muitos restaurantes ao redor. O aeroporto Jorge Newberry Aeroparque está a 10kms do hotel, um percurso de 30 minutinhos fora do horário de pico.

Pausa para uma foto com a Mafalada a caminho da Casa Rosada

Quartos:

Há duas categorias de quartos: standard & deluxe.  Todos com opções de duplos, triplos e até para 4 pessoas. Nos hospedamos em uma suíte deluxe super espaçosa, cama confortável, banheiro com hidromassagem, mesa para estudos e uma saleta com sofá. TV com os canais a cabo, sports approved pelo maridão rs e vistas lindas. 

Suíte Deluxe
Mesinha para computador
A saletinha que fica logo ao lado da cama
Vista do nosso quarto

Café da manhã:

O que mais gostei no café da manhã foi a vista rs. É servido no topo do hotel onde todas as as janelas são de vidro, ou seja, você tem uma vista praticamente 360 graus da região do Unique Art Madero, um charme só. De um lado está o Puerto Madero, do outro o bairro de San Telmo e se você espiar bem no fundo de San Telmo pode ver um pedacinho do micro centro.

O café da manhã é bem porteño; medias lunas com doce de leite (morri de amores aqui), torradas, frios, frutas, iogurtes, cereais, sucos e café com leite. Tudo muito saboroso, especialmente as media lunas que estavam fresquinhas.

Media Lunas com doce de leite, precisa de mais?
Mesmo não precisando, vejam quantos docinhos 🙂
Cereais
E essa vista maravilhosa do Puerto Madero

Preços:

As tarifas do Unique Art Madero pelo Booking.com são maravilhosas. É extremamente difícil encontrar um hotel nessa região com tarifas justas e o Unique Art Madero tem. Diárias para duas pessoas em suíte deluxe com café da manhã custam aproximadamente R$200. Ou seja, super justo.

Fomos muito bem tratados o tempo todo da hospedagem, o hotel é silencioso e tranquilo. Tivemos duas excelentes noites nele. Então, se você está procurando um hotel na região de Puerto Madero e não quer gastar abusivamente, nem abrir mão da qualidade recomendo o Unique Art Madero




Dica de Hotel em Palermo – Buenos Aires

Onde se hospedar em Buenos Aires

[thrive_leads id='23038']

4 thoughts on “Como é se hospedar no Unique Art Madero Hotel em Buenos Aires

  1. Lu, estou íntima rsrd ficarei neste hotel.Confesso que estou apreensiva depois de ler outros comentários negativos a respeito do hotel.Voce me deixou mais animada

    1. Oi So, pode chamar de Lu sim <3 Olha, eu amei! E olha que estava gestante e cheia de medos e inseguranças. A região central não é a mais linda em termos estéticos mas é a melhor pra se hospedar, ali pertinho de Puerto Madeiro. Você vai caminhando.. vai amaR! Depois me conta o que achou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.