Onde ficar em Campos do Jordão: Hotel Matsubara

Onde ficar em Campos do Jordão e uma review completa do Hotel Matsubara, uma opção familiar, super bem localizada e com um mimo pra lá de gostoso pros hóspedes. Todos os detalhes e fotos abaixo. Foto em destaque: divulgação, fonte hotel Matsubara.

 

Onde ficar em Campos do Jordão – melhor localização:

O melhor bairro para se hospedar em Campos é certamente o Capivari. Você vai estar no coração do centro da cidade, com fácil acesso a todas as atrações turísticas, rodeado de bons hotéis e pousadas. Pra sair à noite é super prático, eventualmente dá até pra ir caminhando de seu hotel.

As atrações de Campos do Jordão que estão na região central são; restaurante Baden Baden, teleférico, trenzinho da montanha, a catedral e as lojas de roupas, chocolates e souveniers. Há outras atrações mais afastadas como o parque das cerejeiras e a cervejaria Baden Baden, essas são distantes mesmo e não há como (nem por que) se hospedar próximo a elas.

Sobre o hotel Matsubara:

Escolhi o hotel Matsubara pois tem uma infraestrutura ótima para receber famílias e está localizado no bairro de Capivari. Atenção pois há dois estabelecimentos da rede na cidade:  o hotel (que ficamos) e a Pousada Matsubara que é mais romântica e para adultos apenas. Aqui eu vou falar do hotel, mas já to doida pra conhecer a pousada rs. Quem sabe em 2019.

–> Infraestrutura geral do hotel:

Amei! O hotel é temático e o tema não poderia ser mais a minha cara: Japão! Além de ter café e chocolate quente free o dia todo, sabe quando você chega da rua morrendo de frio? Pois bem, o hotel te da esse “abraço” gostoso rs. Bom vamos lá, vou contar certinho como é o Hotel Matsubara em Campos do Jordão.

A decoração é toda em estilo japonês, você encontrará objetos típicos como espadas e quimonos espalhados pelos corredores. Há um jardim belíssimo que você pode dar uma voltinha ou contempla-lo da sala de DVDs quentinha (com seu chocolate quente em mãos). Os quartos seguem a linha de decoração japonesa com camas mais baixas, não são no chão, apenas mais baixas.

Os banheiros espaçosos, camas confortáveis, toalhas e roupas de campa macias e uma vista deliciosa da sacada. Um diferencial é o transporte, o Matsubara oferece uma van que leva e traz pro centro ao longo do dia, a noite vai até as 22pm. Apesar da localização ser ótima, não dá pra ir caminhando ao centro, então a van é muito útil.

Por fim, se você tiver energia e disposição pra malhar, há uma academia muito boa, com equipamentos aeróbicos e de musculação. Ela fica de frente para o jardim e também te uma vista linda.

Recepção do hotel
A máquina de chocolate quente e café
Uma salinha pra descanso na área comum do hotel
Decorações japonesas por todos os lados
Quarto para três pessoas e um bebê
A segunda cama para acomodar três pessoas
Banheiro bem espaçoso
Vista da sacada do quarto
Academia bem equipada

–> Famílias com crianças

Há uma copa baby com microondas, cadeirão de alimentação, liquidificador e alguns talheres básicos. Ao lado da copa baby está uma brinquedoteca enorme com atrativos pra crianças de todas as idades, o Edu com 8 meses fez a maior bagunça na piscina de bolinhas. Há berços e banheiras disponíveis mediante solicitação e os quartos contam com aquecedor portátil a base de água, excelente e seguro para crianças.

Espaço kids
Mais um cantinho do espaço kids
O Edu ficou doido com tudo isso!! Rs
Copa Baby
Olha o cadeirão de bebê ali atrás
Trocador do espaço kids
Edu frenético na piscina de bolinhas para bebês

–> Café da manhã

Excelente! Completinho, com produtos frescos e de qualidade. Tem frutas, sucos naturais, iogurtes, pães e bolos caseiros, frios, ovos mexidos, pão de queijo etc. Café com leite quentinho, manteiga e requeijão cremoso para passar nos pães e mais uma vista linda 🙂

Café da manhã do Matsubara
A parte mais gostosa, os bolos e pães 🙂
E depois de colocar as guloseimas no prato você se delicia com essa paisagem

As diárias são bem acessíveis, por ser uma região turística e bem procurada no inverno, achei o preço justo (entre R$250 e R$500). Valores considerados reservando pelo Booking.com que sempre fica um pouco mais em conta. Bom pessoal acho é isso, essa foi minha experiência no Hotel Matsubara em Campos do Jordão.

Sugestão de passeio ao redor de São Paulo: Rota do Vinho em São Roque

Siga o blog pelas redes sociais:   

Planejando sua viagem em parceria com o blog:

bookingReserve seu hotel através da Booking.com, são milhares de opções no mundo todo com garantia dos melhores preços. Cancelamento gratuito, pagamento antecipado e confiança de uma empresa com mais de 20 anos atuando com reservas de hotéis

Seguro Viagem com a Seguros Promo. As melhores empresas do mercado, cobertura em todos os continentes, para todas as idades e com os melhores preços. Digite o cupom TURISTANDO5 ao realizar sua compra através dos links aqui do blog e ganhe 5% de desconto. 

cxbncv7e0ug4s8cAluguel de carro no mundo todo, com descontos de até 60%, em 12x sem juros e sem cobrança de IOF através da RentCars. Ela compara todas as operadoras atuantes de seu destino oferecendo melhores tarifas e condições. Flexibilidade e segurança para suas próximas Road Trips

Get Your Guide é uma opção que tem TUDO para sua viagem e com melhores preços; tours privados, transfers, ingressos fura filas, experiências e muito mais. Só o ingresso? Eles tem! Ingresso com transporte? Eles tem! Uma experiência completa por determinada região? Eles tem!

viator Tours guiados e privados, transfers e ingressos com a Viator Tours. Sua viagem toda organizada e independente com a Viator, a maior parte dos passeios são privados ou pequenos grupos, saída e retorno do seu hotel incluindo ingressos e transporte. Experiência completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.