Hotel Roma Lisboa – como foi minha experiência!

Me hospedei no Hotel Roma em Lisboa e tive uma experiência deliciosa! Aqui eu vou falar sobre o hotel, localização e o por que ele deve entrar no seu radar se pretende conhecer Lisboa.

O Hotel Roma em Lisboa não está localizado na região central da cidade, ele está algumas quadras acima da região turística. No entanto, recomendo fortemente que você o veja e avalie se vale a pena a distância. Para informações sobre todos os bairros centrais e mais afastados que recomendo hospedagem em Lisboa leia o texto abaixo:

Onde se hospedar em Lisboa – guia completo

Hotel Roma em Lisboa – localização:

O Hotel Roma está localizado no bairro de Areeiro em Lisboa, é o primeiro bairro pra cima da zona central e ao lado do metrô Roma. Ou seja, não estamos falando de um hotel centralizado que você sairá caminhando para as atrações turísticas.

Mas o que me agradou e me fez escolher o Roma foi o preço e o fato dele estar muito próximo do centro e ao lado de uma estação de metro. Ou seja, o tempo perdido com deslocamento seria quase irrelevante, e foi!

Quando detalhei nosso roteiro em por Lisboa, descobri que o ônibus turístico que veio incluso no Lisboa Card, passava a poucos metrôs do hotel. No final das contas usamos o ônibus turístico dois dias de nossa viagem. Precisamos usar o metrô apenas uma vez e foi super tranquilo. Aliás, o ticket do metro tambés estava incluso no Lisboa Card.

Enfim, o hotel não está no centro mas tem fácil acesso a tudo via metrô ou ônibus. É um lugar extremamente confortável, espaçoso e com tarifas perfeitas. Por isso vale a pena dar uma espiadinha, como hospedagem em Lisboa pode ser bem caro, esse hotel pode cair muito bem em sua viagem.

DICA: quem vai a Lisboa para o Rock in Rio, esse hotel é perfeito! Ele está a 2kms do Parque Bela Vista, onde acontece o evento.

SEGURO VIAGEM para PORTUGAL é OBRIGATÓRIO. Compre aqui com até 10% de desconto – usem o cupom TURISTANDO5 e pague no boleto bancário! COMPRE AQUI!

hotel roma lisboa
Fachada do Hotel Roma em Lisboa – fonte Google Maps

Como é o Hotel Roma em Lisboa:

O hotel é um ótimo 3 estrelas! Atendimento de qualidade, ambientes espaçosos, há uma loja de souveniers no saguão de entrada, um supermercado e uma farmácia na esquina do hotel que facilitam a vida. Compramos vinhos por 3 euros pra tomar no quarto <3

Os quartos para duas pessoas são com duas camas de solteiro ou uma de casal, banheira, tv com canais a cabo e uma sala com um sofá-cama. As amenidades, roupas de banho e cama são excelentes e o quarto limpinho e cheiroso.

O café da manhã do Roma é incrível! Nós amamos! Tem tudo o que você pode imaginar de bom e com opções saudáveis. Vale a pena garantir que sua tarifa inclui café da manhã sim! O único ponto que deixou a desejar é que no horário de pico, o restaurante fica bem cheio e eventualmente até rola uma fila.

Nós pegamos esse cenário no primeiro dia que descemos as 8am, nos demais dias descemos as 7:30am e tomamos nosso café tranquilamente.

hotel roma lisboa
Fachada do hotel – foto Lu
Lobby central – foto Lu
hotel roma lisboa
Café da manhã – foto Lu
onde se hospedar em lisboa
Doces caseiros <3 Foto Lu
hotel roma lisboa
Presunto Parma pro café <3 Foto Lu
hotel roma lisboa
Nosso quarto – dá pra ver a salinha no fundo? Foto Lu
hotel roma lisboa
Banheiro espaçoso e com banheira – foto Lu
hotel roma lisboa
Amenidades ótimas! Foto Lu

Como reservar:

Eu gosto e sou parceira do Booking, confio cegamente na empresa pois já tive problemas com datas e cancelamentos que eles me apoiaram na resolução! Também recomendo reservar com eles por conta dos preços, sempre mais acessíveis. Veja abaixo:

Hotel Roma em Lisboa – com a Booking.com

Bom pessoal, acho que é isso! Espero que esse texto lhe ajuda na escolha de sua hospedagem em Lisboa! Qualquer dúvida é só me chamar nos comentários ou pelo Instagram que batemos papo.

Salve esse artigo em seu Pinterest:

Resolva sua viagem com:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Instagram