Viajar o Mundo – Casal ajuda pessoas a realizar esse sonho!!!

Quem nunca sonhou em dar a volta ao mundo? Em tirar um sabático para conhecer os lugares mais distantes e mágicos do mundo? Se você acha que esse é um sonho impossível esse casal vai te mostrar que não.

Depois de passar dois anos viajando pelo mundo, passando por 44 países e rodando 190 mil quilômetros, a carioca Carol Fernandes e o francês Alexis Radoux decidiram mostrar que o sonho de viajar o mundo pode estar ao alcance de todos e que essa é uma experiência única na vida.

Vira Volta

Viajar o mundo por tanto tempo interagindo com as mais diferentes culturas abriu os olhos do casal para uma nova forma de ver o mundo e foi transformador. Eles garantem, além da oportunidade de conhecer os lugares mais maravilhosos do mundo essa vivência proporciona aprendizados que uma vida parada no mesmo lugar talvez nunca ofereça.

Vira Volta

Com o intuito de disseminar o conceito de viagem longo prazo pelo mundo eles criaram o Projeto ViraVolta, lançado agora em Outubro. Um site onde eles tentam encorajar e abrir os olhos das pessoas para viver essa experiência de viajar o mundo, através de textos inspiradores e histórias reais de brasileiros que já viveram o sonho. Além disso, eles compartilham todas as dicas, passo a passo, para ajudar a planejar e realizar sua aventura pelo mundo.

“Eu nem consigo imaginar como seria a minha vida sem ter vivido essa experiência. Essa é uma oportunidade única na vida.”, diz Alexis Radoux. Para eles, viver essa aventura vai muito além do turismo. É uma chance singular para aprender coisas novas, se autoconhecer e se transformar. “Viajar o mundo deixa as pessoas mais conscientes do mundo e delas mesmas e essa consciência nos torna seres humanos melhores. Eu queria que as pessoas pudessem sentir na pele essa sensação maravilhosa.”, diz Carol Fernandes.

Vira Volta

O ser humano sempre encontra desculpas para não realizar os seus sonhos e a idéia de viajar o mundo está rodeada de paradigmas: Precisa ser milionário. Não tenho mais idade para isso. Se eu fizer minha carreira vai acabar. É impossível fazer com filhos. O mundo é muito perigoso… O Projeto ViraVolta pretende desmitificar todos eles para ajudar na realização desse sonho.

Assita o filme da viagem de volta ao mundo do casal:

Ficou curioso para saber quanto custa viajar 1 ano pelo mundo? Conheça todas as dicas: http://projetoviravolta.com/dicas-para-viajar-o-mundo/quanto-custa-viajar-o-mundo/

Para saber mais sobre o Projeto ViraVolta e se inspirar fique conectado:
http://projetoviravolta.com
https://www.facebook.com/projetoviravolta
http://www.pinterest.com/viravolta/
https://www.youtube.com/user/projetoviravolta
https://twitter.com/_ViraVolta

Reservando hotéis com a Booking.com através do site da Turistando com a Lu você terá toda nossa assessoria durante sua viagem! Aproveite e clique aqui para conferir as ofertas!

Compartilhe suas fotos e histórias de viagens usando o  #turistandocomaLu nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *