Notícias

Viagem para a Dinamarca – tudo para o seu planejamento!

Confira tudo o que você precisa saber para montar seu planejamento de viagem para a Dinamarca e o que muda com a exigência do ETIAS para Europa.

Leia mais

Costa Cruzeiros – tudo sobre a maior empresa de navios!

Hoje eu vou contar um pouco sobre a Costa Cruzeiros que faz cruzeiros Brasil e pelo mundo para vocês. Já tive uma relação com cruzeiros marítimos durante meus 18 aninhos e mais recentemente passei a estudar afundo esse segmento turístico. Especialmente para me planejar para navegar com Dudu. Bom, pra começar eu te conto minha história com cruzeiros marítimos; aos […]

Leia mais

Movimento Supera Turismo Brasil – retomada segura e consciente

Nasce em 01 de junho de 2020 o Movimento Supera Turismo Brasil. Um canal que reuniu setores da indústria e influenciadores com o objetivo de planejar e fomentar uma retomada segura das atividades turísticas. Uma olhar especial para o turismo no Brasil que gera 7 milhões de empregos e representa 8% do PIB do país. Um movimento que nasce online […]

Leia mais

O que fazer na quarentena – para amantes (ou não) de viagens!

O que fazer na quarentena? Aqui eu vou cicas de livros, cursos, filmes, séries, receitas, vinhos e muitas atividades para quem ama viajar!

Leia mais

Praias para todos os gostos em Miami – para ir de carro!

A Flórida está recheada de destinos de praia que encantam a todos. Alugue um carro em Miami e conheça algumas praias apaixonantes. Fiz isso recentemente e meu desejo de voltar é gigantesco! Há tantos destinos para conhecer em Miami no sul da Flórida que nem sempre é fácil escolher o que se pretende visitar. Acredite: as opções são muitas! Principalmente […]

Leia mais

Destinos para curtir a pouco tempo de Orlando – de carro!

Alugar um carro em Orlando é necessário para chegar aos atrativos desta cidade. Aproveite a oportunidade e conheça destinos encantadores no sul da Flórida.

Leia mais

Como é alugar um carro em Londres? 10 dicas para dirigir sem problemas!

Há muito temor para dirigir na Inglaterra em virtude da mão inglesa. Mas acreditem, não é um bicho de sete cabeças e por isso trago esse texto de como alugar um carro em Londres e dicas valiosas para sua viagem pelo país.

Leia mais
Dicas para fazer um cruzeiro inesquecível pelo Mediterrâneo

Dicas para fazer um cruzeiro inesquecível pelo Mediterrâneo

Descubra como é fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo e aproveite para planejar suas próximas férias em família. Aqui você tem todas as dicas.

Leia mais

Escolhendo destinos – Estados Unidos & Caribe

Que tal conhecer dois países de uma única vez? Eu sempre quebro a cabeça escolhendo lugares pra viajar mas a combinação EUA e Caribe sempre vai bem!

Leia mais

Instagram