Hospedagem em Edimburgo: Central SYHA Hostelling

     Quando fui a Escócia em Fevereiro de 2015, eu e meu marido nos hospedamos no Central SYHA Hostelling em Edimburgo, ficamos 4 noites em um quarto com banheiro privativo, me surpreendi muito positivamente com o que encontrei. Vou contar aqui como foi essa hospedagem em Edimburgo.

  • Localização: o hostel fica encostado com o parque Calton Hill e a apenas algumas quadras da praia (que é de pedras e gelada, nada propicia para banhos rs). Ele está a cerca de 3kms de Princess Street que é onde começa o centro, com uma caminhadinha de 20 minutos você chega a Royal Mile que é o coração de Edimburgo. O hostel fica bem em frente a uma grande avenida que tem shopping, mercado, lojas e um Greggs (lanchonete que AMO).

  • Preços: média de 80 libras por noite em quarto para dois com banheiro privativo. Hotéis custam cerca de 100 libras a noite. Achei o valor justo, a diferença em libras pode parecer pequena mas convertendo para reais vezes algumas noites a diferença fica mais gritante.
  • Segurança: muito seguro, a entrada do hostel, o quarto e todas as demais áreas têm acesso controlado através de um cartão magnético individual e a recepção sempre tem pelo menos dois atendentes.
  • Atendimento: nota MIL! Tive alguns contra-tempos com passeios e eles me emprestaram o telefone, imprimiram meu check in do voo e sempre com um sorriso gigante no rosto.
  • Infra: tem tudo!!! Wi-fi, quarto com roupas de cama e banho, limpeza diária e bem espaçoso. Gostei muito das áreas em comum são excelentes: cozinha com fogões e todos os utensílios, geladeiras, microondas etc. Um café bem grande no primeiro andar, computadores, espaço kids etc.

     AMAMOS com estrelinhas (rs)!! Especialmente o fato de a cozinha ser bem grande e completa, afinal de contas.. depois de 15 dias viajando optamos por cozinhar algo prático e típico no hostel para relaxar tomando um vinhozinho. Recomendo esse hostel especialmente para quem viaja em grandes grupos, com crianças ou pessoas mais velhas, a infra é excelente. Vejam  as fotos!!

Fachada do Hostel Central SYHA Hostelling Scotland – Foto retirada da Booking.com, mas é exatamente assim 🙂

Recepção do Hostel e o Café ao fundo

Nosso quarto duplo com banheiro privativo, quando reservei não tinham mais quartos com camas de casal

Aquela portinha ali ao lado é onde está o chuveiro

Nosso jantar de descanso no hostel

Essa é a cozinha do hostel, tentei pegar grande parte. Atras de onde tirei a foto estão as geladeiras e as cafeteiras

Essa é a área onde você pode fazer as refeições, fica ao lado da cozinha

Compartilhe suas fotos e histórias de viagens usando o  #turistandocomaLu nas redes sociais.

Reservando hotéis com a Booking.com através dos links no site da Turistando com a Lu ou na caixa de busca ali embaixo, você contribui com a manutenção do blog e ainda conta com nossa assessoria durante sua viagem! Aproveite e clique aqui para conferir as ofertas!

     Quando fui a Escócia em Fevereiro de 2015, eu e meu marido nos hospedamos no Central SYHA Hostelling em Edimburgo, ficamos 4 noites em um quarto com banheiro privativo, me surpreendi muito positivamente com o que encontrei. Vou contar aqui como foi essa hospedagem em Edimburgo. Localização: o hostel fica encostado com o parque Calton Hill e a apenas algumas quadras da praia (que é de pedras e gelada, nada propicia para banhos rs). Ele está a cerca de 3kms de Princess Street que é onde começa o centro, com uma caminhadinha de 20 minutos você chega a Royal Mile que é…

Review Overview

User Rating: Be the first one !
0

Sobre Luciana de Campos Assis

Turistar é minha vida! Cada viagem é única, transformadora e sempre apaixonante! Um vício mais do que delicioso! Já conheci cerca de 20% desse mundo; 122 cidades visitadas em 31 países e a parte mais gostosa é voltar pra casa e contar todos os detalhes aos leitores da Turistando com a Lu.

Deixe seu comentário aqui